sábado, 8 de maio de 2010

vou negando as aparências,disfarçando as evidências,mas pra que viver fingindo se eu não posso enganar meu coração...


Explodir por dentro e ser forte por fora é uma coisa que definitivamente eu preciso aprender...
Meu mundo girando,coisas acontecendo,e é incrível como meus olhos,cansados de chorar,só sabem prestar atenção em você.
Meu medo,esse medo imenso de estar errando,sempre tendo essa sensação de que deveria estar mais próximo e ao mesmo tempo de estar mais longe,estar te dando mais carinho,amor,atenção,e ao mesmo tempo achar que deveria sair de sua vida,essa sensação de que eu só queria que você percebesse que sou alguém que te faria a pessoa mais feliz,ou talvez me conformar que de mim você não quer mais nada...
As coisas vão ficando cada vez mais difíceis,e gradativamente vou perdendo as forças,mas ainda assim,o meu amor por você continua cada vez mais intenso e enorme,e eu não sei o que será de mim,pois minha vida está girando conforme a sua.
O destino vai me mostrando que existem cada vez mais obstáculos,e o meu olhar vai observando que mesmo sendo respeitoso,vou sendo esquecido por ti,e levado pelos ares,ares que cada vez mais me levam para você.
A pequena força que eu tinha,acredito que já não tenho mais,e simplesmente não me resta nada,nada que faça aflorar essa força.O que sobrou pra mim foi assistir,ver com esses olhos o que o tempo vai refletir,observar que o que tinha de ser feito,eu fiz,olhar que a dor vai crescendo cada vez mais,vai crescendo por ver que a vida só me reservou a visão clara da poltrona da frente para assistir sentado você viver.

sábado, 1 de maio de 2010

depois de você os outros são os outros e só,


Eu só queria estar com você,em qualquer que fosse a ocasião,em qualquer momento em que pudesse ter paixão,eu só queria ter você assim,perto de mim...
Aqui,dentro de mim,só eu sei o tamanho da vontade que eu carrego de apenas,em algum e qualquer momento,estar ao seu lado,te mostrar como o amor pode fazer uma vida inteira valer a pena,mesmo depois de tanta coisa.
De repente,não mais que de repente,um presságio de tristeza com uma mistura de vontade,e ainda,com aquele toque de saudade,me faz saber que eu só queria estar com você,seria o único desejo mortal no qual eu faria,é a unica vontade,e força não me faltaria.
Por ti,eu largaria tudo,somente por ti a minha vida faz sentido,por ti,eu guardei minha vida,e essa minha unica vontade de estar ao seu lado e ser o seu anjo protetor,não consegue me deixar em paz,essa minha vontade que não deveria existir,por todos aqueles motivos existentes,não me deixa em paz,e ainda desconfio que somente por ela consigo viver,sendo assim,minha vida é você.
A vida vai passar,o mundo vai girar,e eu vou estar aqui,esperando meu momento que talvez nunca vai acontecer...eu preciso de você para respirar,eu tenho minha vida aos seus pés,e tudo que for necessario vai estar guardado comigo,até um dia você voltar,ou talvez,nenhum.