quarta-feira, 28 de abril de 2010

não sei o que em mim só quer me lembrar que um dia o céu reuniu-se a terra um instante por nós dois,


Sinto como se tivesse pegado o caminho errado sem retorno ou meio de voltar...
Pensamentos e a vida passando,não encontro cor,não encontro nada,encontro apenas a mesma pessoa perdida em um mar de amor,em um mar de vontade.
A dor que hoje sinto,é a dor mais forte que alguem poderia sentir,aquela que nenhum remédio poderia curar,explodindo de agonia,hoje vejo que você é meu único caminho,e ele seguirei até o fim.
São detalhes que nada pode explicar,você passou como um furacão delicado,e nele, levou todos os meus sentidos,deixando-me assim,te amando para mim.
Tento fugir,tento evitar,mas quando encontro seu olhar,minha vida vai,vai pra dentro dele,e ele me aprisiona,fico sem razão e amo-te em silêncio.
Minha vida seria tão diferente em outros caminhos,e me pergunto porque o vento me trouxe até aqui,com tanto amor e solidão,amor só para ti.
Espero um dia que me devolva a metade de mim que está em você,espero um dia,eu espero.

à meia noite,à meia luz...


Quando ninguém me vê,estou aqui,pensando no mundo,pensando em ver...
As coisas acontecem rápido demais,lembro-me como se fosse ontem aquele momento,momento em que eu tinha certeza de jamais esquecer,e isso se concretizou.
Saudades das pessoas que passaram pela minha vida como um grão de areia que se vai pelos dedos de uma mão.Saudades das vivencias,das coisas mais simples da vida que eu pude observar tão de perto...
Hoje vivo de uma maneira diferente,observando tudo com medo,medo de perder,medo de esquecer,e ainda assim,desejo apenas o necessário,apenas as coisas que me façam ter segurança em viver.
Estou aqui,vendo o tempo passar da minha janela,refletindo sobre essa mesma coisa que nunca conseguimos ver,que nos faz sofrer e que sentimos cada vez mais...o mestre de tudo,o grande remédio,a grande resposta ; o tempo.

terça-feira, 27 de abril de 2010

eu não moro mais em mim,


Procuro encontrar ou entender,tudo o que me faz lembrar você...
Ando de um lado pro outro,e sempre acabo na mesma situação,tentando decifrar esse enigma que você esconde no olhar,aquele mesmo que um dia me pescou em um amar de perdidos...
Andando,procurando um caminho que me mostre outra luz,pois todos os que encontro me leva a ti,levam aquela mesma história em que eu não consigo sair,e não desejo o contrário.
Se pudesse,protegeria-te como uma pétala de flor,seria também o seu anjo protetor,o amigo e fiel,o amor.
Encontre-me dentro do seu melhor sonho e perca-me quando acordar,assim entenderá a minha sina,entenderá a minha rotina,entenderá que és a luz que eu preciso,a luz no fim de tudo,no fim do túnel.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Como o tempo vai e o vento vem,


Eu só queria um dia saber por qual razão vivo um passado tão presente...
Ás vezes,quase sem querer,eu consigo olhar dentro da tua alma,com os mesmos olhos que um dia olharam tão de perto cada traço do seu rosto,cada pedaço de bem-me-quer que você possui,e ainda assim,querendo não querer,vejo que o amor que reina em mim ainda encontra pedaços em ti.
Quando olho em minha volta,vejo as mesmas coisas que me fazem ter aquela certeza que eu não sei de onde vem,e que me mantém firme aqui,sempre esperando o mesmo vento que nos separou nos unir novamente com uma força ainda bem maior e indestrutível...
Ainda olhando pra trás,vejo toda mudança que habitou essa minha - ou nossa - história,mudanças que aconteceram naturalmente fortes,e que de um inverno para outro,senti a metamorfose que o amor fez em mim...Tudo mudou,tudo,só não mudou o amor que eu sinto por ti,e por isso hoje digo que quem vive de passado...sou eu.